
Clube do Marketing Digital - Assinatura
R$ 19,90
4× de R$ 5,35
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 19,90 | R$ 19,90 |
2× | R$ 10,40 | R$ 20,80 |
3× | R$ 7,03 | R$ 21,09 |
4× | R$ 5,35 | R$ 21,40 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 19,90 | R$ 19,90 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O Clube do Marketing Digital pode ser explicado de uma maneira rápida, se comparado a Netflix. Na Netflix você paga uma mensalidade baixa e tem acesso a mais filmes e séries que consegue assistir. Tudo num só lugar, com um só login e senha. O Clube do Marketing Digital funciona da mesma maneira. Eu já lancei diversos cursos e vou ainda lançar vários cursos nos próximos meses. Cursos que serão disponibilizados na íntegra dentro da plataforma do CMD. R$ 19,90 até R$ 6,77
Plano trimestral com 5% de desconto. R$ 56,00 até R$ 19,78
Plano semestral, você ganha 10% de desconto. R$ 107,46 até R$ 38,33
Plano anual - 20% de desconto. R$ 191,00 até R$ 68,44
https://app.monetizze.com.br/r/AP/43553
A indústria de cosméticos foi um dos setores que mais resistiram e cresceram diante da crise econômica que enfrentamos no Brasil. Como já sabemos 2015 foi um ano complicado para todos, além do momento ruim pra economia do país, houve também aumento na conta de energia e também a crise hídrica, o que aumentaram os gastos e também o acréscimo de 12% na tarifa cobrada ao fornecedor e que teve de ser repassado ao consumidor. O setor teve uma queda de 6,7% entre o período de janeiro e setembro no número de vendas, esta infelizmente foi a pior queda em 23 anos.
Mas a indústria ainda tem como se manter em alta, pois os consumidores brasileiros costumam destinar pelo menos 2% da sua renda pra investir em produtos de beleza, principalmente em um período em que muita gente esta desempregada procurando emprego, e precisando estar bem apresentável, e o interessante é que pra alegria de fabricantes e comerciantes, tanto o público feminino, quanto o masc
A indústria de cosméticos foi um dos setores que mais resistiram e cresceram diante da crise econômica que enfrentamos no Brasil. Como já sabemos 2015 foi um ano complicado para todos, além do momento ruim pra economia do país, houve também aumento na conta de energia e também a crise hídrica, o que aumentaram os gastos e também o acréscimo de 12% na tarifa cobrada ao fornecedor e que teve de ser repassado ao consumidor. O setor teve uma queda de 6,7% entre o período de janeiro e setembro no número de vendas, esta infelizmente foi a pior queda em 23 anos.
Mas a indústria ainda tem como se manter em alta, pois os consumidores brasileiros costumam destinar pelo menos 2% da sua renda pra investir em produtos de beleza, principalmente em um período em que muita gente esta desempregada procurando emprego, e precisando estar bem apresentável, e o interessante é que pra alegria de fabricantes e comerciantes, tanto o público feminino, quanto o masc